sábado, julho 22, 2006

Grande Poema....Florbela Espanca

Este poema è dos meus preferidos e dedico-o a um jovem que gosta de poesia que è o Paul Fleming

Ser Poeta è ser mais alto,é ser maior
Do que os homens! Moorder como quem beija!
É ser mendigo e dar como quem seja
Rei do Reino de Aquém e de Além Dor!

É ter mil desejos o esplendor
E não saber sequer o que se deseja!
É ter cá dentro um astro que flamenga,
É ter garras e asas de condor!

É ter fome, é ter sede e infinito!
Por elmo, as manhãs de oiro e de cetim...
E condensar o mundo num s´s grito!

E é amar-te assim, perdidamente...
É seres alma, e sangue, e vida em mim....
E dizê-lo cantando a toda a gente!

Flor Bela Espanca

3 Comments:

Blogger Paul said...

Muchísimas gracias por tu dedicatoria, Vera! Tienes toda la razón: ¡es un gran poema!

Aunque no domine tu idioma (lo entiendo escrito bastante) no me impide disfrutar de sus dulces melodías...

Um beijo!
Paul

domingo, julho 23, 2006 12:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem diria? A bela dama que brevemente cativou a minha atenção, é na verdade uma misteriosa donzela com um profundo conhecimento da reflexão humana...

Adorei o blog. Confesso que não estava á espera de algo tão grandioso... Não querendo ser atrevido em demasia, queria dizer-te que fiquei bastante interessado em conhecer-te, e que gostava muito que pudéssemos falar novamente... Muito sinceramente, creio que não te arrependerás... O meu contacto é reunidor@hotmail.com, caso me queoras adicionar. Vera, mesmo que não falemos mais, devo dizer desde já que foi um enorme prazer conhecer-te. Um beijo terno.

domingo, julho 23, 2006 12:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

sábado, agosto 12, 2006 9:00:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home